Abertas Inscrições para Curso de Árbritro/Mediador Extrajudicial

 A Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem, com 25 anos de fundação, uma das instituições pioneiras no segmento no estado de SC, anuncia o lançamento de mais uma turma para o curso de formação de profissionais qualificados na área da resolução alternativa de conflitos extrajudiciais.

“O curso abrangente é projetado para fornecer a você as habilidades necessárias para se tornar um árbitro e mediador extrajudicial eficaz e respeitado”, destaca o presidente executivo da Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem, Rubens Abreu Filho, com 20 anos de atuação na área em todo país,  que também será o professor da turma.

Benefícios:
Aprendizado abrangente: Você adquirirá conhecimentos aprofundados sobre os princípios, técnicas e estratégias de mediação e arbitragem extrajudiciais, capacitando você a lidar com uma variedade de disputas em diferentes setores.
Exercícios práticos: Oferecemos oportunidades para aplicar suas habilidades recém-adquiridas por meio de exercícios de simulação e estudos de caso, preparando você para enfrentar desafios reais.
Certificado reconhecido: Ao concluir o curso com sucesso, você receberá um certificado oficial da Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem, e a carteira de associado, validando suas habilidades e conhecimentos na área.

Tópicos do Curso:
Introdução à mediação e arbitragem extrajudicial
Ética e responsabilidade profissional
Processo de mediação: técnicas e estratégias
Processo de arbitragem: procedimentos e práticas
Leis e regulamentos relevantes
Gestão de conflitos e negociação
Construção de acordos efetivos
Comunicação nas resoluções de conflito

Duração: 35 horas
Formato: Aulas online 
Investimento: R$ 900,00 (3x R$300,00)
Período: De 18 de julho a 31 de agosto de 2023 (Terças e sextas, das 17 às 18:30h, sujeito à alteração, de acordo com a disponibilidade da turma)

Não perca a oportunidade de desenvolver habilidades valiosas e ingressar em uma carreira promissora na resolução de conflitos.
A profissão de mediador extrajudicial é reconhecida pelo Ministério do Trabalho.
Para se inscrever ou obter mais informações, encontre mais informações em  nosso site ou pelo whatsapp: (48) 98823-4888.
Junte-se a nós na Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem e trilhe o caminho para se tornar um profissional respeitado e confiante na área de resolução alternativa de conflitos. Inscreva-se hoje mesmo! Vagas limitadas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *