TOMA POSSE NOVA DIRETORIA DA CORTE CATARINENSE DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM

Objetivo da nova gestão é difundir ainda mais os métodos extrajudiciais de resolução de conflitos em benefício da população, conforme a Lei 13.140/2015 –LEI DA MEDIAÇÃO e a Lei 9307/96 e 13.129/2015 –LEI DA ARBITRAGEM

O Conselho de Administração da Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem, elegeu no último dia 06 de julho, na sede da entidade em Florianópolis, a nova diretoria executiva que irá atuar no período 2019/2021. O presidente eleito da Diretoria Executiva, Rubens José Martins de Abreu Filho, destaca uma das principais ações desta nova gestão: “o maior desafio é sem dúvida ampliarmos o acesso de forma rápida e eficiente na solução de conflitos. A sociedade precisa ser atendida de forma célere”, pontua.

​O presidente do Conselho de Administração da Corte, José Luiz Sobierajski, um dos precursores na defesa da Mediação e Arbitragem em Santa Catarina, acredita que, ambos são ferramentas que contribuem de forma expressiva para desafogar o judiciário e agindo com credibilidade, celeridade para as partes envolvidas.

Membros da Diretoria Executiva:

Presidente da Diretoria Executiva – Rubens José Martins de Abreu Filho
Vice-Presidente – Cirineu Pereira Machado
2º Vice-Presidente – Roberto Bispo Pereira
Diretor Financeiro – Luiz Puccini Vieira
Diretor de Marketing – Fernando Bayard Salles
Diretora Secretaria – Caroline Medeiros Colombi
Diretor de Cursos – Rodrigo Censi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *